18 de outubro de 2011

Encontro de Avaliação - dos membros Programa Escola da Familia - D.E. Avaré


Nesse domingo 16 de outubro, os Universitários, Voluntarios e Gestores do Programa Escola da Família, reuniram -se na E.E. Matilde Vieira em Avaré para mais uma reunião: 'Encontro para Avaliação'.
Foram diversas as apresentações: das Escolas Matilde Vieira, João Michelin, Palestra com a PCOP Ana Maria Quintino sobre Comunicação, com a Silvia Brandão da Escola Prof Dimas M. Silva sobre Treinamento do riso, além de belíssimas apresentações de alunos, onde o nosso querido Julinho como é conhecido por todos aqui na 'Escola Dimas', interpretou Michael Jakson, tivemos também as homenagens aos voluntarios do Programa, onde o aluno Bruno Kenji representou todos os nossos Educadores voluntarios  e o maravilhoso trabalho realizados por todos nas escolas.
'Não podemos deixar de agradecer o PCOP José Maria e sua Equipe pelo trabalho nesse dia, pelo almoço, pelo bolo e por toda dedicação aos presentes, pelas palavras da Supervisora de Ensino Profª Rose, enfim, por todos aqueles que estão compromissados com a educação de qualidade...'   comentou a Profª Maria José - Gestora na Escola Dimas - Programa Escola da Família. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário