26 de setembro de 2011


Domingo 25 de setembro realizamos no  Programa Escola da Família, E. E. Profº Dimas Mozart E Silva, mais um projeto inovador: a CULINÁRIA da SOJA, com a Porfª Denize Katsumata e o Torneio de Truco com o seu esposo Pedro Albuquerque. Para essas atividades as inscrições eram 1kg de alimento não perecível, onde a arrecadação será doada ao LAR SÃO VICENTE DE PAULO - TAQUARITUBA, nesse dia 1º de outubro que é o DIA DO IDOSO. 
Realizamos  nesse dia a chegada da PRIMAVERA com uma FESTA.
Gostaria de agradecer todos os professores, alunos, funcionários, Comunidade que estiveram presentes, a pareceria Com o Lar São Vicente de Paulo, em especial a Porfª Denize e seu esposo Sr. Pedro (Véio) que colaboraram conosco para que esse evento acontecesse e fosse sinônimo de sucesso. As competições finalizaram com entrega de troféus para 1º, 2º e 3º colocados.
Quando o amor e a doação caminham juntos, o sucesso é garantido à todos que se envolvem em projetos, sejam educativos ou solidários como esse.”, [Sempre somos capazes de dar algo mais, afinal até mesmo nas pedras germinam as flores... (Henri Bergson)comentou a Profª Maria José – Gestora do Programa Escola da Família
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário