14 de dezembro de 2011

Coscientizaçaõ sobre o tema AIDs‏

Semana de luta e conscientização sobre a AIDS 
Durante a primeira quinzena de dezembro realizamos um trabalho diferenciado na Escola da Família - Escola Dimas. O foco esteve direcionado a conscientização sobre o tema AIDS. Promovemos palestras, roda da conversa, apresentação de slides, vídeos educativos, distribuição de panfletos, todos amparados pela necessidade de informação que devemos levar a nossa comunidade local. 
Foi um trabalho de sucesso que contou com a presença do Sr. Eder Miano - Professor, Biologo, empresário e Farmacêutico que sempre nos atende e nos auxilia em projetos relacionados a Saúde  e também com o belissimo trabalho das Educadoras Voluntárias Juliana e Simone que não mediram esforços para que esse projeto fosse digno de sucesso.
A Escola da Família, agradece  imensamente a colaboração do Sr Eder Miano que nos proporcionou durante o encerramento deste projeto, promovendo uma conversa e uma palestra com os  'meninos' e o parabenizamos também as Universitárias Juliana e Simone que finalizaram os trablhos promovendo a roda da conversa, uma palestra com apresentação de videos e slides direcionados apenas para 'meninas'... enfim agradecemos a todos que se envolveram nesse evento, comentaram a Gestora Maria José e a Vice Diretora Ivanilda - da Escola Estadual  Dimas M. Silva.







Nenhum comentário:

Postar um comentário