15 de outubro de 2011

"ALUNOS DA E.E.PROFº DIMAS MOZART e SILVA - D.E - AVARÉ - PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA- REALIZAM APRESENTAÇÕES PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO DIA DAS CRIANÇAS"


Nossos alunos realizaram durante a semana belissimas apresentações de danças na APAE em comemoração a semana da criança. Os Grupos Street Dance, Bi Boy e o Julinho como é conhecido carinhosamente por todos, como cover Michael Jackson, animaram a festa, levaram alegria e proporcionaram um dia diferente para todos.
A apresentação foi realizada através da coordenação da Gestora do Programa Escola da Família, Profª Maria José, com o auxilio da Profª Adriana da Sala de Leitura que também é funcionária da Escola de Educação Especial 'Mundo Mágico - APAE de Taquarituba.
Segundo a direção da Escola de Educação Especial  -  Mundo Mágico, ações como esta promovem a inclusão social e também efetiva a educação de qualidade. 
Faço minha as palavras de Rubens Alves: "Sem a Educação das Sensibilidades, todas as Habilidades são tolas e sem sentido", e aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe e o belo trabalho realizado na Escola Mundo Mágico, comentou a Gestora do Programa Escola da Família - Profª Maria José - E.E. Profº Dimas M. Silva - D.E. Avaré









Nenhum comentário:

Postar um comentário