25 de outubro de 2011

Hoje dia 23 de outubro, foi mais um final de semana em festa na Escola da Família, (Escola Profº  Dimas M. Silva), finalizamos os eventos do Mês dedicado as Crianças com muitas brincadeiras. Resgatamos atividades como: a dança da cadeira, corrida do saco, passa lenço e danças diversas, maquiagem, palhaços, sem esquecer que o bolo e o brigadeiro que foram servidos fazem parte da culinária da soja, teve também gelatina e saquinhos surpresas. Além de toda essa festa e animação, contamos com a visita da Supervisora de Ensino – D. E. Avaré – Profª Rose – Programa Escola da Família e  sua Família e também da Profª Ivanilda de Freiras que iniciou seu novo trabalho conosco nessa Unidade de Ensino – Programa Escola da Família como Vice-Diretora.
‘Aproveito para agradecer as Universitárias e aos Voluntários que nos auxiliaram nessa festa, que não mediram esforços, cansaço ou distância para que tudo isso fosse possível acontecer em nossa comunidade, em nossa Escola,  homenageando assim, com festa... nossas crianças, afinal, 
a criança é o amor feito visível. Comentou a Professora  Maria José – Gestora da Escola da Família.  Acesse o blog da Escola da Familia no endereço:http://efdimas.blogspot.com/ e seja um seguidor você também!














Nenhum comentário:

Postar um comentário